Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de maio de 2018

dores cansaços e esgotamentos

mergulhei em mim
já me afoguei em mim
afundei no mar de minhas memórias
pesquisei histórias
a água do meu corpo é salgada
e tem gosto de alecrim

sou mar, com sede de rio
sou nascente

--------------------------------------------------------
a subalternização se limpa(?)
com aroeira e água salgada
minha pele, é suja?
minha pele, se limpa?
o que suja minha pele?
qual cor da sujeira?
qual crd da minha pele?

----------------------------------------------------------
como expectorar silenciamentos 
aglutinados em minha garganta?
o que impede minha fala?
EU VOU GRITAR
tentaram me calar 
EU VOU GRITAR
oralidade é ciência?


-------------------------------------------------------------
EU TE VI. VOCÊ ME VIU 
eu te denunciei
você mandou olhar com outros olhos
não me é possível olhar com outros olhos 
eu tenho certeza que te vi
meus olhos estão cansados 
mas não consigo dormir 
--------------------------------------------------------

MASSAGEIE O MÚSCULO SEM ALMA
MASSAGEIE OS OMBROS DA FERA
MEU MÚSCULO DÓI
meu músculo, pode doer? 
O QUE VIOLENTA MEU MÚSCULO?
sou forte e frágil, como uma arnica
MEU MÚSCULO DÓI
MEU MÚSCULO PODE DOER ?

---------------------------------------------------------
MEU CORPO VIBRA 
eu vibro em outra frequência

idealizar faz o corpo travar 
destravo-me com o som do atabaque
idealizar me desespera
não me faça idealizar
acalmo-me com água de camomila

Nenhum comentário:

Postar um comentário