Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ADEUS VERÃO


Para a maioria dos bloggers brasileiros metidos a fashionistas, o verão nacional é um pesadelo. Entendo-os, eu também sofria bastante nessa estação.  Isso porque, assim como eles, minha identidade visual vai ao encontro do clima do hemisfério norte, onde o frio prevalece. E por isso, acabava ficando perdido quando a temperatura acima de 35° torna-se (ainda mais) frequente em nosso país.

Mas este ano, resolvi obrigar-me a adaptar-se a tal estação, e por fim consegui criar bastante coisa relacionadas a ela. Desenvolvi uma "coleção" inspirada no Alto Verão, e outra mais relacionada ao seu fim. Criei alguns acessórios, e dei um upgrade no meu gosto músical, adicionando vários artistas nacionais.  

Agora, venho anunciar o fim dessa fase calorenta do blog. Trazendo fotos que foram tiradas na falecida estação. Parte delas são minhas. E o restante são de alguns amigos. A ideia em adicionar fotos de outras pessoas no post foi pensada com o objetivo de mostrar o verão de diferentes perspectivas. Deixando mais evidente o quanto sua singularidade pode ser inspiradora. 

Acredito que assim, seja mais fácil de enxergar que tal estação não é tão ruim quanto muitos pensam. 


ps: Criei uma página do blog no facebook, ficaria muito feliz se você a curtisse :)>> facebook.com/psicotendencia

Minhas fotos





.....................
Fotos do Rodrigo


Fotos do Bruno do  Relicário Escondido


Fotos do Igor


Foto do Rafael

Fotos da Ellaz do Club Das Ninfas


Essa é minha miga Ellaz dando adeus ao verão em nome de todos os haters fashionistas.

12 comentários:

  1. Como sempre você arraza nos seus posts, miga! Ta tudo muito lindo!!! Beijokas de Luz! <3

    http://relicarioescondido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Gabriel que fotos legais, adorei! Eu tb prefiro muito mais me vestir no outono/ inverno, porém amo demais o verão e já estou triste pq só falta um mês para terminar! Odeio o inverno, pois onde eu moro é extremamente frio! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila.
      não tem jeito, ,acho que todo mundo prefere o outono/inverno mesmo hahhahaah pq é uma época em que não ta frio e calor demais.
      Sério?? eu AMO o inverno, amo sentir o vento super congelante hahahahha
      bjss

      Excluir
  3. Unfortunately I cannot read this post, but I did enjoy looking at the photos. I am longing for lazy park days soon!

    Rae | love from berlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, i know like is this hahaha . But thanks for comment <33
      believe you will love these days, sorry that mine are ending

      Excluir
  4. quanta foto legal e que bom que aproveitou seu verão! hahaha o meu foi cheio de muito trabalho e muito sorvete!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Lolla :)
      siimm, ate que dessa vez ele foi bem aproveitado mesmo.
      Eu não tive trabalhos mas tomei bastante sorvete sim!!! amooo
      bjss

      Excluir
  5. Demais!!! Quanta foto linda e espero que você tenha aproveitado essa estação tão acolhedora o máximo possível! Sou fã de frio e dias chuvosos mas o verão não me decepciona nem um pouco, mesmo com todo calor eu me sinto acolhida por todo esse clima de felicidades das pessoas nessa época.
    Adorei seu blog, mil amores!!!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Micaelle
      Então, nesse verão eu acabei sentindo essa vibe que você citou. Realmente me senti acolhido. Mas isso só foi possível porque eu me permitir . Eu realmente deixei o verão livre para me conquistar ahahhaa Acho que todos que odeiam essa estão deveria fazer o mesmo.

      sério? fico muito feliz por está te agradando :))
      mil bjsss

      Excluir
  6. Caramba, que fotos f-o-d-a-s!
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha obrigado Raíssa,fico feliz que tenha gostado :))

      Excluir