Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Imagens para se inspirar

Fazia tempo que eu não usava essa tag. Não por falta de vontade, e sim de conteúdo. Tenho andado muito ocupado com os estudos, e por consequência disso, não tenho mais visitado lugares diferentes, e legais, para serem fotografados. Estou há meses fazendo o mesmo trajeto casa-escola, e não consigo mais ver beleza nele. 

Enfim, o lance é que nesse intervalo de tempo, em que não fiz uso da tag Imagens Para Se Inspirar, houve sim quebras da rotina. E por conta disso, pude passar por caminhos diferentes, e visitar lugares legais; como por exemplo um dos museus que eu gosto bastante. Tirando fotos sempre que possível. 

Resolvi colocar todas as imagens nesse filtro, pois quero que você sinta o atual clima de Vitória; que começou essa semana. Composto por chuvas chatas ( quando se está longe de casa ). E por temperaturas que acilam entre o frio e o ameno. Estou realmente adorando ele. 

ps: As fotos de rua foram tiradas no meu bairro, Centro - Vitória. Exceto a primeiro,  que é uma das entradas da UFES.







Essa é minha biblioteca predileta. Ela se encontra dentro da  Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi).


As duas fotos foram tiradas em uma exposição de arte contemporânea, que está rolando no  Museu de Arte do Espírito Santo (Maes). Essa é a segunda fez em que post fotos de uma das minhas visitas a esse espaço. Confira aqui o primeiro post. 
Queria muito poder voltar lá e tirar mais fotos, porém não tenho mais tempo para fazer isso.





Um comentário:

  1. Sinto vontade de ir em museus, teatros... mas infelizmente, na cidade onde eu moro só tem praças e sorveteria, ela é pequena demais.

    ResponderExcluir