Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Filme: Girl, Interrupted

Descobrir esse filme por acaso no youtube (algo que sempre acontece).O nome chamou muito minha atenção, assim como a sinopse e o trailer. Quando acabei de assisti-lo eu pensei "MEU DEUS QUE FILME É ESSE". Sério, tinha muito tempo em que eu não assistia uma coisa tão boa assim.

Ele foi baseado em livro de memórias homônimo - que ainda não o li, mas já estou me esforçando para encontra-lo e fazer isso - escrito por Susanna Kaysen. 

O filme conta a história de Susanna, que foi internada em um hospital psiquiátrico, após uma tentativa de suicídio fracassada. Susanna, foi diagnosticada com portadora do Transtorno de Personalidade Limítrofe ( borderline).  

Lá, ela conhece Polly, Georgina, Daisy e Lisa, quatro garotas que tiveram suas vidas sociais interrompidas pela insanidade. Cada qual possuindo uma história extraordinária, que vamos tendo acesso aos seus respectivos detalhes no decorrer do filme.

E isso é muito legal, porque logo no inicio já temos contado com uma menina cuja o rosto é 80% queimado, outra que esconde frangos em baixo de sua cama, uma que adora mentir e a última que parece que não possui nenhum problema mental (essa é interpretada pra Angelina Jolie <3). Com isso, somos induzidos a assistir a história até o final ( E QUE FINAL!), para descobrir mais sobre essas cinco garotas.

"Girl, Interrupted" estrou em 3º lugar na lista "Meus filmes prediletos". E eu super recomendo eles para todos os leitores desse blog. Especialmente para aqueles que curtem psicologia, assim como eu.

ps:O final desse filme quase me fez chorar de tão lindo que é.
















2 comentários:

  1. ahhh, esse filme <3


    obrigada pela visita no blog, vou seguir aqui!

    beijo

    G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse filme é exatamente isso: <3

      (aaahhh nossa Gabriela nem acredito que você você começou a me segui e ainda comentou no meu blog. Eu adoro tudo o que você posta, enfim seu blog é um dos meus prediletos :) valeu mesmo )

      Excluir