Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de agosto de 2013

Fotografia: RICHMOND LAM & OLIVIA WHITTICK + Canadian Tuxedo

O jeans esta entre os primeiros na minha lista "Tecidos Prediletos". Eu adoro a essência vintage que ele exala, e não estou falando somente do cheiro que algumas peças possuem.  E navegando pelo site BR da revista VICE, eu encontrei um ensaio fotográfico todo trabalhado nessa ideia. Logo fiquei encantado. Cada clique foi dado com o objetivo de apresentar aos visitantes, a ideia de como o Canadian Tuxedo pode ser inspirador - bem,foi isso que eu entendi. Pra quem não sabe, Canadian Texudo é o nome que uma determinada combinação de peças jeans possui. Essa combinação é um visual composto apenas por peças feitas desse tecido. Em geral uma calça e uma jaqueta. O Canadian Texudo foi visto claramente no VMA de 2001, com o extinto casal Britney Spears e Justin Timberlake.

Eu ja tinha visto essa combinação, porém não sabia que ela possuía esse nome. E sempre achei a proposta que ela passava bem legal. A dupla Richmond Lam e Olivia Whittick fizeram um belo trabalho. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário