Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DIY: Jacket jeans + Acid Washed

Bem, nesse final de semana eu dei uma olhada em um brechó pra ver se eu conseguia achar uma daquelas jaquetas jeans grandes e grossas para fazer um colete. Porém a unica que eu achei, por sorte, não tinha comprimento o bastante para ser transformada em tal peça, ficou um pouco curta em mim. Entretanto, os braços dela compensa esse detalhe, ele é bem grande e por isso da pra eu usar a jaqueta tranquilo. 
...
Só que eu não gostei muito da cor, pois eu ja tenho uma blusa da mesma tonalidade só que com tecido mais leve. Enfim, pus a jaqueta no cloro e esperei até ela atingir o tom que eu queria, e o resulta foi esse: 

Antes: 

 Depois:



A jaqueta tinha uma pegada bem country. Tentei deixar ela mais grunge ou algo parecido. E vale prestar atenção nos detalhes dela feitos de couro, são ótimos. Gostei muito do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário